UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Confirmação de Matrícula para os Calouros
28/11/2016 13:12

Conforme consta nos nossos Editais os calouros que estão ingressando em 2016.2 devem fazer o procedimento de Confirmação de Matrícula nos dias 28, 29 e 30/11, segunda, terça e quarta desta semana.
Caso não faça a Confirmação o aluno é desligado da UFS e é chamado um candidato suplente para ocupar a vaga.
Este procedimento tem sido adotado pelas IES participantes do Sisu para evitar o não preenchimento das vagas.

Pedimos, então, sua colaboração para que alerte os calouros presentes em sua sala de aula sobre a necessidade desta Confirmação, ressaltando que ela é feita com o comparecimento do aluno a um dos postos de atendimento que funcionarão na Vivência do campus de São Cristóvão e na Secretaria de Apoio Pedagógico (SEAP) do campus de Itabaiana.
A simples presença à aula não vale como Confirmação.
O atendimento na Vivência será das 8h às 20h e na SEAP será das 8h às 12h e das 13h às 21h.

CURSOS COM CALOUROS
Está ingressando em 2016.2 os alunos dos cursos de:

CAMPUS DE ITABAIANA
Todos os cursos

CCET
Astronomia
Engenharia Civil
Engenharia Elétrica
Física Licenciatura

CCBS
Educação Física Licenciatura
Enfermagem
Farmácia
Medicina
Odontologia

CCSA
Ciências Contábeis

CECH
Geografia Licenciatura Noturno
História Noturno
Pedagogia Noturno

Lembramos que alguns calouros já vêm de outros cursos e devem estar cursando disciplinas de outros períodos.

A UFS agradece, de coração, pela sua valiosa colaboração.

Prof. Antônio Edilson do Nascimento
Diretor do Departamento de Administração Acadêmica – DAA
PROGRAD – UFS

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10