UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Seleção de Alunos para PRODAP
20/10/2016 15:18

O Departamento de Computação (DComp) está com inscrição aberta, durante o período de 18 a 24 de outubro, para seleção de alunos para participar do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (PRODAP), com finalidade de desenvolver atividades do plano de trabalho intitulado "Controle e Gestão Integradada Infraestrutura deLaboratórios do DComp". Os candidatos concorrerão a 02 (duas) vagas para aluno bolsista com preenchimento imediato. Podem concorrer às vagas alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Sistemas de Informação.
O PRODAP tem por finalidade a concessão de bolsas destinadas à participação de estudantes de cursos de graduação, presencial e a distância, em atividades que propiciem o desenvolvimento de habilidades voltadas para a complementação da formação profissional, compatível com o Projeto Político Pedagógico dos respectivos cursos de graduação, no âmbito da UFS. O valor da bolsa é de R$ 400,00.
Para mais informações, basta consultar o edital anexo.

O Departamento de Computação (DComp) está com inscrição aberta, durante o período de 18 a 24 de outubro, para seleção de alunos para participar do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (PRODAP), com finalidade de desenvolver atividades do plano de trabalho intitulado "Controle e Gestão Integrada da Infraestrutura de Laboratórios do DComp". Os candidatos concorrerão a 02 (duas) vagas para aluno bolsista com preenchimento imediato. Podem concorrer às vagas alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Sistemas de Informação.

Para mais informações, basta consultar o edital anexo.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf