UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 29 de Outubro de 2020

PROCESSO SELETIVO - BOLSA PNPD - PPGCF N°04/2016
03/08/2016 19:20

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Federal de Sergipe torna público o presente Edital e estabelece as normas de seleção para o preenchimento de uma (01) bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES).
1. INFORMAÇÕES GERAIS
Para fins deste Edital, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Sergipe convoca doutores, com o objetivo de promover a realização de estudos de alto nível nos grupos de pesquisa do PPGCF, promovendo a inserção de novos pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio pós-doutoral nos projetos de pesquisa desenvolvidos no âmbito do PPGCF.
2. DO NÚMERO DE VAGAS
É oferecida uma (01) vaga de pós-doutorado.

INFORMAÇÕES GERAIS

Período de inscrições: 04 a 11 de agosto de 2016

Demais informações no edital em anexo.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12762-01b8f192c5