QUESTIONÁRIO EPISTEMOLÓGICO PARA EDUCADORES DE INFÂNCIA
20/05/2016 16:27
Este instrumento foi idealizado com a finalidade de oportunizar a reflexão sobre as concepções pessoais acerda das aprendizagens e das dificuldades de aprendizagens na educação de infância. Desta forma, tem como objetivo, a expressão de sua compreensão pessoal, no qual não há respostas certas ou erradas. A importância de sua participação é fundamental, não somente para ajudar na análise das afirmativas em questão, mas também para possibilitar uma atitude construtiva da qualidade na educação infantil. Portanto, cordialmente, responda com franqueza todas as afirmativas, pois a pesquisa depende de sua colaboração para que se conclua com sucesso, sem haver nenhum ônus financeiro ou comprometimento institucional. Todas as respostas será de caráter confidencial, restritas somente ao pesquisador e orientador do projeto. Não há necessidade de identificação, no entanto todos os itens devem ser respondidos. O tempo dispreendido, será de no máximo 20 minutos. Agradecemos a sua participação colaborativa, em prol do sucesso da educação de Infância.
Atenciosamente, Ana Paula Raupp Pereira, mestranda em Educação Especial com Especialidade em Dificuldades de Aprendizagem Específica – Universidade do Minho (Portugal). Orientadora Professora Doutora Ana Paula Loução Martins.
Este (*) significa que é obrigatório a resposta.
Este é um convite para preencher o formulário Formulário de Pesquisa. Para preenchê-lo, visite:
https://docs.google.com/forms/d/1JiV6vArQDBhYxAoTWZCeeBA177AkxHRU6wplzx-dGk0/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf