UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 25 de Outubro de 2020

PROCESSO SELETIVO - BOLSA PNPD - PPGCF N°03/2016
02/05/2016 17:30

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Federal de Sergipe torna público o presente Edital e estabelece as normas de seleção para o preenchimento de uma (01) bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES).
1. INFORMAÇÕES GERAIS
2. DO NÚMERO DE VAGAS
É oferecida uma (01) vaga de pós-doutorado.

INFORMAÇÕES GERAISPara fins deste Edital, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Sergipe convoca doutores, com o objetivo de promover a realização de estudos de alto nível nos grupos de pesquisa do PPGCF, promovendo a inserção de novos pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio pós-doutoral nos projetos de pesquisa desenvolvidos no âmbito do PPGCF.

Período de inscrições: 03 a 05 de maio de 2016

Edital em anexo

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12712-85cc87cea5