UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 09 de Dezembro de 2019

Propostas de Trabalho e de Grupos de Trabalho para o II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar
30/03/2016 13:50

Estão abertas as inscrições de propostas de trabalho para o II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI).

Os trabalhos propostos poderão ser do tipo Mesas Redondas, Minicursos, Oficinas, Palestras, Exposições, Lançamento de livros, dentre outros.

As propostas aceitas deverão compor a programação do evento previsto para ocorrer nos dias 9, 10 e 11 de Novembro deste ano, no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Campus de Juazeiro-BA.

O tema central do evento é "Meio Ambiente: Nosso desafio comum".

Não há exigência de titulação minima dos proponentes para apresentação de propostas.

Para mais informações e submeter sua proposta acesse o link:

Participe!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2019 - UFRN v3.5.16 -r8603-304f2e07d