UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Março de 2024

PPGCOM abre inscrições para disciplinas isoladas ao Mestrado em Comunicação
04/02/2016 14:37

As inscrições para candidatos a alunos especiais em disciplinas isoladas do Mestrado em Comunicação da Universidade Federal de Sergipe iniciam-se no dia 11 de fevereiro e se estendem até o dia 19 de fevereiro de 2016. São ofertadas, ao todo, 11 vagas, em duas disciplinas no semestre letivo 2016-1:

a) Geografias da Comunicação Contemporânea (8 vagas)

b) Comunicação e Estudos Culturais (3 vagas)

Podem se candidatar portadores de diploma de graduação plena na área de Comunicação Social ou áreas afins, assim como graduandos em Comunicação Social da Universidade Federal de Sergipe. O edital e o formulário de inscrição já se encontram publicados no site da UFS, no endereço abaixo: