Banca de QUALIFICAÇÃO: DALVA REJANE DO CARMO
03/12/2015 16:42
O presente trabalho diz respeito ao processo de contação de histórias no ensino fundamental maior. Essa pesquisa tem como objetivo pontuar a leitura como elemento relevante para o desenvolvimento da escrita. O hábito da leitura amplia poder de concentração do aluno, levando-o a avançar de série naturalmente, diminuindo, assim, os índices de repetência. A carência de criticidade, a baixa compreensão dos textos lidos em sala de aula e principalmente, a ausência de gosto pela leitura levaram à demanda desse estudo. Essa pesquisa tem como fundamentação teórica os seguintes autores: Koch (2012), Kleiman (2001), Freire (1996), Solé (1998), Lajolo (2001). Desse modo, as tarefas a serem desenvolvidas nesse projeto vão estimular o hábito da leitura.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e