UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 19 de Outubro de 2020

Ofertamos 37 vagas para entrada no PROCC/UFS em 2016/1
28/11/2015 09:36

O Coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PROCC) torna públicas as normas do Processo Seletivo para Admissão de Alunos Regulares, Institucionais e Especiais no Semestre Letivo 2016.1.

Vejam os editais no link > Processo Seletivo > da nossa URL: http://www.posgraduacao.ufs.br/procc

As inscrições são exclusivamente pela Internet e estarão abertas entre 17/12/2015 e 08/01/2015.

Informamos que o barema e os parâmetros para o pré-projeto de pesquisa (obrigatório nos editais para alunos regulares e institucionais) foram modificados com relação aos editais do ano passado.

Essa é uma boa oportunidade para ingressar como aluno especial para os alunos dos cursos de graduação da UFS. Neste edital, os alunos que já cursaram, com aprovação, no mínimo, 70% das disciplinas obrigatórias de seu curso, que possuem IR igual ou superior a 0,7 e média geral ponderada igual ou superior a 7 poderão também concorrer a uma vaga Especial. Nessa modalidade, o aluno que ainda não concluiu a graduação tem a chance de cursar disciplinas do mestrado que poderão ser aproveitadas duplamente: quando do ingresso como aluno regular do PROCC e como crédito eletivo para concluir os créditos do seu curso de graduação.

Planeja-se também abrir outro edital para alunos regulares em meados de 2016!

Agradecemos que divulguem amplamente entre os seus pares. Essa propaganda “boca-a-boca” tem sido a forma mais eficaz de inserção do nosso Programa entre as principais instituições privadas e governamentais da nossa região. Contamos com a participação de todos.

Bons caminhos ao PROCC e DCOMP!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12646-2c874e3307