UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Aluno do DMEC, Rafael Sena de Andrade, conquista o primeiro lugar no 3º Encontro de Iniciação à Extensão da UFS
20/11/2015 13:04

Entre os dias 09 e 13 de Novembro de 2015, a UFS realizou a semana de atividades do 3º Encontro de Iniciação à Extensão, do 7º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e do 25º Encontro de Iniciação Científica, com premiação para os melhores trabalhos de 2015 do Pibic, Pibix e Pibiti - programas de iniciação científica, à extensão e ao desenvolvimento tecnológico.

É com imenso prazer e orgulho que o DMEC/UFS informa à comunidade discente, docente e a todos os demais que compõem o Departamento, que os esforços conjuntos no sentido de construir uma formação acadêmica mais sólida, concatenando um ensino de qualidade à pesquisa e extensão para formar uma Educação plena, vêm gerando bons frutos.

O aluno Rafael Sena de Andrade, sob orientação da Profª Drª Alessandra Gois Luciano de Azevedo, foi premiado com o primeiro lugar no 3º Encontro de Iniciação à Extensão da UFS – EIX, categoria “Apresentação de Banner Digital” (área temática – Tecnologias e Trabalho), pelo projeto intitulado “A Engenharia Mecânica de Portas Abertas”.

O DMEC parabeniza o aluno Rafael Sena e a Profª Drª Alessandra por mais esta conquista, que certamente inspirará os demais membros do Departamento em suas atividades acadêmicas, dentro e fora dos muros da Universidade.

A notícia oficial pode ser acessada em:

As demais premiações do EIX estão disponíveis em:

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e