UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Evento promovido pelo Programa de Mestrado em Direito da Universidade Federal de Sergipe sobre os 25 anos do CDC
18/08/2015 07:57

Prezados Alunos,

bom dia!

Este evento do programa contará como atividade complementar. Conto com a presença de todos!

Vejam a programação:

Promovido pelo Brasilcon em parceria com o PROCON Municipal de Aracaju, PROCON do Estado de Sergipe e Programa de Mestrado em Direito da Universidade Federal de Sergipe.

O evento contará com a participação dos diversos órgãos ligados à defesa do consumidor tais como: PROCON Estadual de Sergipe, Procon Municipal de Aracaju,  Brasilcon,  Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Ministério Público do Estado de Sergipe e professores de programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, dentre outros.

PERÍODO: 27/08/2015 a 28/08/2015

17h – Credenciamento

17h15min – Apresentação cultural

18h15min – Solenidade de Abertura

18h45min ­– Conferência de abertura: Os desafios da proteção ao consumidor infanto-juvenil diante da publicidade abusiva.

Conferencista: Suzana Federighi – (Brasilcon - PUC/SP)

Debatedor: Winston Neil (Brasilcon)

Presidente de mesa: Inácio Krauss – (CAA/SE)

20h – Coffee Break

20h30min – 2ª Conferência: Superendividamento

Conferencista: Káren Bertoncello – (TJ/RS - BRASILCON)

Debatedora: Maria Luíza Mendonça – (TJ/SE)

Debatedora: Iracy Mangueira– (TJ/SE)

Presidente de mesa: Aldo Mello – (TJ/SE)

8h – Credenciamento

8h30min – Abertura

9h – 3ª Conferência: Os 25 anos do Código de Defesa do Consumidor

Conferencistas:

Bruno Miragem (BRASILCON - UFRGS)
Frederico Carvalho (UNINOVE - PUC/SP)

Debatedor: Luiz Azevedo Jr – (Procon/SE)

Debatedor: Jorge Husek – (Procon/AJU)

Presidente de mesa: Dauquiria Ferreira – (TJ/SE)

10h ­– Coffee Break

10h30min – 4ª - Conferência de Encerramento: Código de Defesa do Consumidor e Comércio Eletrônico

Conferencista: Vidal Nunes Jr – (MP/SP - PUC/SP)

Debatedor: Lucas Gonçalves – (Procon/AJU - PRODIR/UFS)

Presidente de mesa: Euza Missano – (MP/SE)

PÚBLICO ALVO:

Estudantes; bacharéis em Direito e demais profissionais que atuam na área ou querem expandir seus horizontes; consumidores e fornecedores que têm interesse em aprofundar conhecimentos sobre o direito do consumidor e profissionais das áreas afins em geral.

APOIO INSTITUCIONAL:

Prefeitura de Aracaju, Governo do Estado de Sergipe e Tribunal de Justiça de Sergipe.

LOCAL:

Auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas.

Aos participantes será concedido certificado de 8h de extensão.

INSCRIÇÕES:

www.brasilcon.org.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e