UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 02 de Dezembro de 2022

A UFS preocupa-se com a sua privacidade

Ciente

Processo Seletivo para Cuidador de Creche da Prefeitura de Aracaju
15/07/2015 19:39

PMA amplia prazo de inscrição para vagas de Cuidador

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão - Seplog, avisa que foi prorrogado o prazo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado para Cuidador de Creche (100 vagas) e para a função de Profissional de Apoio aos Alunos da Educação Especial. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20/07 pelo site da Prefeitura, ou ainda através do link:

Para a função de Cuidador de Creche é necessário possuir certificado de conclusão do ensino médio. Serão 40 horas semanais divididos em dois turnos. Os Cuidadores de Creche deverão executar atividades como: zelar pela segurança das crianças, manter a ordem, conservação e higienização do local, além de acompanhar o aluno em todas as atividades escolares.

Vale frisar que o processo também servirá para formação de Cadastro Reserva. O prazo para apresentação da documentação será de 21/07 a 27/07, quando também ocorrerá a avaliação dos documentos pela Comissão. O resultado provisório será publicado em 29/07, e já o dia seguinte, 30, será para apresentação de recurso. O resultado final com a relação dos aprovados será divulgado em 31/07.

Fonte: Secom Aracaju

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2022 - UFRN v3.5.16 -r18160-36a7f68df5