UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 22 de Outubro de 2020

:: inscrições abertas para mais 20 vagas de Alunos Especiais no PROCC/UFS em 2015-2 :: deadline: 15/06/2015
17/05/2015 12:41

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PROCC) torna públicas as normas do Processo Seletivo para Admissão de alunos Especiais no Semestre Letivo 2015/2 ao corpo discente do Curso de Mestrado Acadêmico do PROCC, via Edital de Processo Seletivo disponível no endereço eletrônico http://www.posgraduacao.ufs.br/procc.

Admite-se a inscrição de candidatos regularmente matriculados em Cursos de Graduação da UFS que possuam IR maior ou igual a 0,7 e que já tenham cursado, com aprovação, mais de 70% dos créditos necessários para a conclusão do seu curso de graduação.

Admite-se também a inscrição de portadores de diploma de graduação plena na área de concentração “Ciência da Computação” ou em áreas afins. Ainda podem se inscrever candidatos regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu recomendados pela CAPES ou em Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu de instituições estrangeiras com convênio com Programas de Pós-Graduação da UFS.

Agradecemos que os nossos atuais alunos do DCOMP/PROCC divulguem amplamente entre os seus pares. Essa propaganda boca-a-boca tem sido a forma mais eficaz de inserção do nosso Programa entre as principais instituições privadas e governamentais da nossa região.

Para inscrever-se, acesse o link "Processos Seletivos > Mestrado (15/05/15:15/06/15)" no lado direito do nosso sítio Web.

Bons caminhos,

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12692-c69972fb69