UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 30 de Outubro de 2020

Retificação no edital de seleção para disciplinas isoladas ao Mestrado
28/01/2015 11:06

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Sergipe publica novo edital, retificado, referente à seleção de alunos especiais para matrícula em disciplinas isoladas do Mestrado em Comunicação no semestre letivo 2015-1. O edital anterior foi cancelado.

A única alteração em relação ao edital anterior consiste nas duas disciplinas que receberão matrículas de alunos isolados. São elas:

a) Comunicação e Meio Ambiente (4 vagas)

b) Sistemas de Monitoramento e Avaliação de Produtos e Processos Midiáticos (8 vagas)

Os demais procedimentos do edital continuam iguais, incluindo o prazo de inscrição, até o dia 30 de janeiro de 2015.

As normas do processo seletivo encontram-se no site do PPGCOM, na seção "processos seletivos".

O preenchimento das vagas será feito mediante análise e pontuação do Currículo Lattes documentado e da carta de solicitação do candidato. O candidato poderá inscrever-se somente em uma disciplina ofertada.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12838-31cfbbda77