UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 23 de Outubro de 2020

Resultado do Processo Seletivo para Ingresso em 2015/1
27/10/2014 15:34

Saiu o resultado do processo seletivo para ingresso no Mestrado em Engenharia Elétrica no semestre 2015/1 (editais 04, 05 e 06 de 2014, respectivamente para aluno regular em vagas para a comunidade, para aluno regular em vagas institucionais e para aluno especial)

O resultado já está no SIGAA e pode ser encontrado também na tabela em anexo a esta notícia.

Candidatos considerados suplentes na linha de pesquisa escolhida serão contactados por e-mail pela coordenação do PROEE para verificar se existe interesse em ingressar como aluno regular na linha de pesquisa Comunicações e Processamento de Sinais, para a qual sobraram vagas ociosas. Caso o candidato responda afirmativamente, terá sua situação modifcada para aprovado e receberá a indicação de um orientador na próxima reunião do Colegiado do PROEE, que deverá ocorrer até o final do mês de novembro.

Parabéns aos aprovados!!! Pedimos que mantenham seus e-mails atualizados para que possamos entrar em contato quando for necessário.

Prof. Dr. Eduardo Oliveira Freire

Coordenador do PROEE

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12712-85cc87cea5