UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

CONFERÊNCIA "A REPRESENTAÇÃO POLÍTICA EM QUESTÃO: ROUSSEAU, MARX E WEBER"
24/02/2014 10:46

Prof. Dr. Milton Meira do Nascimento (USP)

Debatedor: Prof. Dr.  Evaldo Becker (UFS)

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014, das 19:00h às 22:00h.

Local: Auditório da COPGD, Pólo de Novas Tecnologias (Em frente ao Banco do Brasil)

Inscrições: no SIGAA (vagas limitadas)

Histórico Acadêmico do Prof. Dr. Milton Meira do Nascimento

• 2006  Professor Titular da disciplina de Ética e Filosofia Política pela Universidade de São Paulo
  • 2000 Livre-docência em Filosofia pela Universidade de São Paulo
    Título do trabalho: Figuras do corpo político - O último dos artefatos morais
  • 1987 Doutorado em Filosofia pela Universidade de São Paulo
    Orientação: Prof. Dr. Luiz Fernando Batista Franklin de Matos
    Título do trabalho: Opinião pública, verdade e revolução: aspectos do discurso político na França revolucionária
  • 1978 Mestrado em Filosofia pela Universidade de São Paulo
    Orientação: Prof. Dr. João Paulo Gomes Monteiro
    Título do trabalho: O contrato social ou as ilusões do jogo do poder
  • 1980 Especialização em Diplôme D'études Appronfudues em Filosofia pela Université Paris 1 (Panthéon-Sorbonne), Sorbonne, França.
  • 1971 Graduação em Filosofia pela Universidade de São Paulo

Promoção:

Mestrado em Filosofia da UFS

Departamento de Filosofia da UFS

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10