UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 29 de Outubro de 2020

I Encontro de Estudantes de Farmácia do Centro-Sul de Sergipe e I Simpósio de Farmácia (SIMFAR)
20/01/2014 10:06

Nesse ano de 2014 acontecerá o I Encontro de Estudantes de Farmácia do Centro-Sul de Sergipe e o I Simpósio de Farmácia (SIMFAR), promovidos pelo Núcleo de Farmácia da Universidade Federal de Sergipe – Campus Lagarto e pelo Centro Acadêmico de Farmácia Alexandre Fleming. O evento se realizará nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2014, no Campus provisório prof. Dr. Antônio Garcia Filho, da Universidade Federal de Sergipe, na cidade de lagarto.
A programação científica, composta por palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentações de trabalhos, abordará as diversas áreas de atuação do farmacêutico e é uma mostra do amplo aprimoramento do profissional. Nessa primeira edição, o evento tem como tema: “AS MÚLTIPLAS FACES DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO”.
Muitos profissionais e acadêmicos são esperados para o evento, que tem como objetivo discutir temas relevantes e atuais, de diferentes áreas da Farmácia, além de proporcionar aos estudantes o contato mais próximo com a prática farmacêutica e celebrarmos juntos o dia do Farmacêutico (20 de janeiro).
Nesse site você encontra as informações detalhadas e a forma de participar do mais completo evento farmacêutico da Região Centro-Sul de Sergipe, que já começa a fazer parte da sua agenda de eventos científicos do ano.

Informações: http://www.efcss.com.br/

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12762-01b8f192c5