UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 29 de Março de 2024

RESULTADO DA SELEÇÃO DE CANDIDATO A BOLSA DO PROGRAMA NACIONAL DE PÓS-DOUTORADO – PNPD/CAPES PARA ATUAR NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE -– PRODEMA/UFS
08/12/2013 20:48

PROGRAMA NACIONAL DE PÓS-DOUTORADO

RESULTADO DA SELEÇÃO DE CANDIDATO A BOLSA DO PROGRAMA

NACIONAL DE PÓS-DOUTORADO – PNPD/CAPES

PARA ATUAR NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM

DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE – PRODEMA/UFS

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA/UFS) da Universidade Federal de Sergipe informa que após análise documental, conforme previsto no Edital 001/2013 do PRODEMA/UFS para Bolsista PNPD, correspondente à etapa obrigatória do processo seletivo a 1 (uma) vaga de bolsista de Pós-Doutorado para atuar no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente, FOI APROVADO a candidata IVANA SILVA SOBRAL.

Cidade Universitária “Prof. José Aloizio de Campos”, 05 de dezembro de 2013.

Profa. Dra Maria José Nascimento Soares

Coordenadora PRODEMA

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf