Banca de QUALIFICAÇÃO: LUCYANA SOBRAL DE SOUZA
27/03/2013 09:45
ABORDAGEM DE GÊNERO SOBRE A EXPERIÊNCIA DE ALUNOS INTEGRANTES DO PROJOVEM URBANO NA CIDADE DE ARACAJU-SERGIPE
Trabalho; Formação; Gênero; Juventude; ProJovem.
Esta pesquisa objetiva analisar a relação entre educação, trabalho e gênero e os embricamentos na formação, através do ProJovem Urbano, implantado na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Oviêdo Teixeira” em Aracaju/SE, destacando as possibilidades abertas para a ampliação dos direitos e da cidadania dos participantes do programa. A pesquisa é de cunho qualitativo, por meio do estudo de caso utilizando=se é diversas fontes, como, estatísticas, documentos, fontes bibliográficas que tratam da temática da juventude, priorizando-se a semiestruturada questionários e observações com os sujeitos integrantes do ProJovem Urbano.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10