UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 12 de Agosto de 2020

NEAS

NÚCLEO DE GRADUAÇÃO DE AGRONOMIA / SERTÃO

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS
09/03/2020 08:51

O Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Sergipe comunica aos interessados que no período de 09 a 20 de março de 2020 estarão abertas as inscrições ao Curso de Pós-Graduação Lato sensu sob a forma de Residência Multiprofissional em Ciências Agrárias, nas áreas da Engenharia Agronômica, Zootecnia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária e Agroindústria, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, com base no Termo de Execução Descentralizada nº 6 / 2019, 03 de dezembro de 2019, assinado entre a UFS e o MAPA/SFA-SE.

Esse Termo de Execução Descentralizada proposto pelo MAPA/SFA-SE selecionou a UFS entre as Universidades federais brasileiras para elaboração e execução desse “plano piloto" intitulado "Projeto de Residência Agrária Multiprofissional”, tendo como público alvo os egressos dos últimos 12 (doze) meses da UFS.

O programa visa qualificar profissionalmente jovens recém formados dos cursos de Engenharia Agronômica, Zootecnia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária e Agroindústria da Universidade Federal de Sergipe, e que tenham no máximo um ano de formado na data da inscrição. O processo de seleção ao Curso de Residência Multiprofissional em Ciências Agrárias será desenvolvido e coordenado por uma Comissão de Seleção, designada pelo Colegiado do curso, de acordo com o projeto político-pedagógico do curso e com os procedimentos definidos neste Edital.

FORMANDOS FIQUEM ATENTOS AO EDITAL!!!!

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r11771-472c34c50e