UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 24 de Janeiro de 2022

A UFS preocupa-se com a sua privacidade

Aceito

DEPARTAMENTO DE LETRAS LIBRAS

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

7ª Semana Acadêmico-Cultural da UFS
18/11/2021 11:08

7ª Semana Acadêmico-Cultural da UFS

Esta ação tem o objetivo de proporcionar aos alunos do curso Letras LIBRAS e aos alunos de outros cursos que estejam matriculados na disciplina LETRL0034 – Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, a troca de conhecimentos e vivências relacionadas à educação dos surdos e vivências de inclusão. Serão ofertadas também minicursos, debates e oficinas práticas de LIBRAS visando contribuir com a difusão e uso desta língua pelos alunos.

Verifique programação e participe

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2022 - UFRN v3.5.16 -r16940-437a7ad548