UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

DEN

DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Livro "Experiências no ensino do processo de enfermagem: enfoque no uso de metodologias ativas" é lançado
18/10/2021 07:39

Discutir a prática do ensino do processo de enfermagm a partir do uso das metodologias ativdas. Este é o enfoque do livro "Experiências no ensino do processo de enfermagem: enfoque no uso de metodologias ativas", lançado recentemente pelo Conselho Regional de Enfermagme de Sergipe, com organização da Prof.ª Dr.ª Joseilze Santos de Andrade (DEN/UFS) e das docentes Dr.ª Flávia Janólio Costacurta Pinto da Silva (DEN/UFS), Dr.ª Wilma Resende Lima (DEN/UFS) e Dr.ª Fernanda Costa Martins Gallotti (Universidade Tiradentes).

Segundo as organizdaoras, o livro é "resultado de esforços de diferentes atores e instituições de ensino e de saúde que almejam uma prática embasada cientificamente e norteada pelo processo de enfermagem".

O livro possui 18 capítulos escritos em parceria com discentes, docentes e técnicos e pode ser acessado gratuitamente no link abaixo.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e