UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 18 de Abril de 2024

DEN

DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Solicitação de inclusão de disciplinas - Período 2020.2
26/03/2021 15:14

Prezados(as) alunos(as),
Comunicamos que o período para solicitação de inclusão de disciplinas no Departamento de Enfermagem inicia hoje, 26/03/2021, e irá até a próxima terça-feira, 30/03/2021.
A solicitação deverá ser feita através deste formulário: https://forms.gle/ikU4ewzKDgyWSKBA9.
Alunos que estejam aguardando a matrícula compulsória dos componentes curriculares práticos a partir do 5º período e que foram incluídos na lista dos representantes de turma NÃO necessitam fazer a solicitação de inclusão. A matrícula dos alunos nesta situação já está sendo processada.
Atenciosamente,
Secretaria do DEN.

Prezados(as) alunos(as),

Atenciosamente,