UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 03 de Junho de 2020

DEN

DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Enfermeiros(as) egressos da UFS são aprovados em processo de Residência do Hospital Sírio-Libanês e no Mestrado do PPGEN
26/12/2019 18:37

Os enfermeiros Bianca Gonzaga, Camille Narcizo e Mateus Menezes egressos da UFS, foram aprovados no Processo Seletivo 2020 de Residência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Bianca escolheu seguir a área de "Enfermagem em Centro Cirúrgico", enquanto Mateus irá se especializar na área "Cuidados ao paciente crítico". Já a enfermeira Camille escolheu a especialização em "Urgência e Emergência". Também 3 egressos foram aprovados no mestrado no PPGEN: Bruno Andrade, Yandra Castro, Jonas Santana e José Mateus Santos.
O Departamento de Enfermagem parabeniza os profissionais pela brilhante conquista e deseja sucesso e felicidades nessa nova jornada!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r10803-399c5c35c