UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

DEN

DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Plano de contingência
11/10/2018 12:34

Prezados(as), discentes

Atualmente têm sido registrados casos de sarampo em várias regiões do mundo. Em vários países, destacando aqui o Brasil, estão sendo adotadas medidas de contingência da doença. Nesse sentido, como parte do Plano de Contingência do Sarampo, será realizada vacinação seletiva com tríplice viral no Campos da Saúde da Universidade Federal de Sergipe (UFS). A vacina, no âmbito da UFS, destina-se aosprofissionais e estudantes da área da saúde com idade até 49 anos.
Foi montado um cronograma de vacinação para esse público: 22 a 26 de outubro de 2018 das 08 às 21 horas. Os postos de vacinação serão: CCBS e Ambulatório do Hospital Universitário.
Assim, solicitamos que os alunos compareçam, no período de vacinação, em um dos postos acima mencionados, munidos do cartão de vacina para averiguação do estado vacinal e necessidade de vacinação. Caso não tenham o referido cartão, devem comparecer para serem vacinados.

Att,

SECRETARIA DEN/CCBS/UFS

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10