UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Divulgação: roda de conversa sobre a insegurança no transporte público
21/11/2019 10:32

Título: Divulgação: roda de conversa sobre a insegurança no transporte público

Gostaria de solicitar a divulgação da ação "Roda de conversa sobre a insegurança no transporte público", organizado pela equipe do Projeto Desloca-se @projetodeslocase.
Será no próximo dia 21/11/19 às 14h no Auditório do Departamento de Psicologia (1o.andar do Prédio Departamental I - ao lado da ADUFS)

Descrição da atividade:

Esta ação faz parte do projeto "Grupo de Apoio para estudantes que vivenciam violência no transporte público" que faz parte do projeto de pesquisa Desloca-se com a função de oferecer apoio aos estudantes em qualquer tipo de violência no transporte público ou que a presenciam.
A Roda de conversa sobre insegurança no transporte público terá a função de ampliar a participação da comunidade universitária no projeto.
Todos os usuários do transporte público estão convidados a participar da discussão!

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://doity.com.br/roda-de-conversa-sobre-a-inseguranca-no-transporte-publico/inscricao
Agradecemos o apoio e a divulgação.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10