UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 29 de Março de 2024

|Encontro Regional dos Estudantes de Biologia - EREB|
18/09/2019 13:26

Prezados,

A pedido do CALB estamos divulgando a seguinte informação:

|Encontro Regional dos Estudantes de Biologia - EREB|

Olá, pessoal!

Nós estamos fazendo um levantamento de quantas pessoas têm interesse em participar do Encontro Regional dos Estudantes de Biologia, a ser realizado entre os 28 e 31 de Janeiro de 2020.

Quem tiver interesse é só clicar no link <https://bit.ly/2kGLkKK> que também está disponível na bio do nosso insta (calbufs) e preencher o formulário. Na metade do próximo mês daremos entrada na solicitação do transporte pela própria UFS, mas caso esta seja negada, buscaremos formas de angariar fundos para custear um ônibus.

Os Encontros Estudantis da ENEBio são experiências incríveis que todo estudantil deveria viver, pois contribuem significativamente na construção não só profissional, mas também social.

Bota seu nome, bota!

CENTRO ACADÊMICO DE BIOLOGIA - CALBGestão O Beagle

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf