UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

|FAÇA PARTE DA ENEBio|
13/09/2019 13:50

Prezados,

A pedido do Centro Acadêmico Livre de Biologia (CALB) estamos divulgando a seguinte informação:

"Para os que ainda não sabem a ENEBio é a Entidade Nacional dos Estudantes de Biologia e ela é composta por várias universidades (escolas) de todo o Brasil. Essas escolas vêm durante muito tempo organizando ações do Movimento Estudantil da Biologia (MEB), colocando em debate vários problemas na nossa formação, na sociedade e, principalmente, no meio ambiente. Esses debates geralmente acontecem nos Encontros Nacionais (ENEB) e nos Encontros Regionais (EREBs)

O Intuito deste grupo é articular as ações da ENEBio no estado de Sergipe, principalmente na UFS, discutir problemas mais locais, relacionados ao nosso estado. Além de organizar questões de logística (transporte e grana) para nossa participação em eventos da ENEBio - EREBs e ENEBs.

A gente organiza essas ações e discute os problemas do nosso estado pelo grupo e também por reuniões que acontecem periodicamente. As ações que a gente tá organizando no momento são os transportes para o EREB Nordeste, que vai acontecer em Feira de Santana (BA), em Janeiro, e para o ENEB, que vai acontecer no Pará, em meados de Julho de 2020, além do Povo com Ciência – Uma ação da ENEBio que ocorre em vários estados com o intuito de estreitar a relação povo/ciência que aconteceu ontem, 13/09, na praça do Bairro Rosa Elze.

Tá a fim de entrar no grupo? Clica no link <https://chat.whatsapp.com/IpZuwbz7Nj96QDaNxYJt4g> e vem com a gente!"

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10