UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Março de 2024

PPGF

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Última semana para inscrição com preços reduzidos
27/03/2024 18:39

Última semana para inscrição com preços reduzidos

Você já submeteu o seu resumo no sistema de inscrição? A gente passa hoje aqui na sua caixa de e-mails para te lembrar que as inscrições com preços reduzidos se encerram no sábado (30/3). A economia, a depender da categoria, varia de R$40 a R$100. Lembramos, ainda, que há diversas categorias com 50% de desconto ou isenção. Veja aqui.

Se você não puder estar presencialmente em Recife entre 30 de setembro e 4 de outubro, a gente te lembra que nesta edição há a possibilidade da modalidade de apresentação virtual. Há 300 vagas online para mestras/es, mestrandas/os, doutoras/es e doutorandas/os submeterem trabalhos em Eixos Temáticos - as apresentações em GTs serão somente na modalidade presencial. Haverá salas virtuais para cada eixo temático que serão realizadas durante o evento. Lembramos, contudo, que não se tratam de salas híbridas: haverá apresentações de trabalhos de um mesmo eixo presencialmente e virtualmente.

Aproveitamos o contato desse e-mail para mais uma notícia: estão abertas as inscrições para o VI Encontro Anpof Educação Básica! Esta edição terá modalidades presencial e virtual. As atividades presenciais se concentrarão no campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) nos dias 30 de setembro, 1º e 2 de outubro, nos períodos da manhã e tarde. As atividades virtuais também acontecerão durante este período e terão inscrições de trabalhos limitadas a 250 participantes, por ordem de inscrição. A programação do VI Encontro Anpof/EB contempla apresentações de trabalho, além de atividades formativas para docentes e pesquisadores/as envolvidos/as na área de Ensino de Filosofia e Educação. Leia tudo sobre as inscrições neste link.

Já está sabendo da programação do evento? Além das apresentações de trabalho em Grupos de Trabalho e Eixos Temáticos, teremos três grandes mesas: na terça-feira (1/10) o professor Dr. Ernani Chaves (UFPA) e as professoras Dra. Helena Theodoro (UFRJ) e Dra. Katiúscia Ribeiro (PUC/SP) compartilham a mesa sobre História da Filosofia. Na quarta-feira (2/10), as professoras Dra. Letícia Carolina Nascimento (PPGS/UFPI), Ma. Sara York (PPGEDU/UERJ) e Dra. Marília  Moschkovich (FFLCH/USP) estarão reunidas discutindo Filosofia e Gênero. A mesa sobre Filosofia e Raça, na quinta-feira (3/10) terá a presença da professora Dra. Halina Leal (FURB) e dos professores Dr. Renato Noguera (UFRRJ) e Wanderson Flor (UnB).

Acesse o nosso site para saber mais sobre as mesas e tirar todas as dúvidas sobre as inscrições.

Esperamos pelo seu trabalho!

Fonte: ANPOF