UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 05 de Dezembro de 2019

V Mostra Trapiche do Departamento de Teatro
23/08/2019 16:53

Convidamos a todxs para participarem da V Mostra Trapiche, no período de 26 a 31 de agosto de 2019.

evento realizado coletivamente pelo Departamento de Teatro da Universidade Federal de Sergipe-UFS, reunindo trabalhos artísticos de conclusão de algumas disciplinas do nosso curso, bem como de alguns projetos de extensão.

Nesta edição, teremos apresentações teatrais, performances, mostras expositivas e uma oficina de palhaçaria oferecida em parceria com o SESC.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral, aproximando a comunidade local da produção artística da Universidade.

A programação completa segue em anexo! Contamos com a colaboração de todxs para compartilhar com a comunidade em geral a programação da nossa Mostra.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas previamente via SIGAA, tanto para as apresentações, quanto para a oficina. Não faremos inscrições presencialmente durante o evento.

Segue link para inscrição:

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2019 - UFRN v3.5.16 -r8601-32a2c5860