UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 03 de Agosto de 2021

DEPRO

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Processo Seletivo TORTUGA
22/02/2021 10:02

Fala pessoal da Graduação! Tudo bem, com vocês? \o/

Estamos passando aqui para anunciar algo muito especial! O Tortuga, pensando na correria de final de semestre que todo mundo passa, resolveu adiar o prazo das inscrições pro Processo Seletivo.

Vocês sabem que a participação em projetos de extensão é muito importante na formação acadêmica universitária, certo? Pois bem, agora vocês tem até o dia 26/02 pra se inscrever.

Se você não conhece a Tortuga Nautidesign, somos uma equipe de engenharia da UFS que participa de uma competição de barcos rádio controlados: O Desafio Universitário de Nautimodelismo (DUNA), que acontece na cidade de Joinville-SC.

O DUNA conta com a participação de mais de 30 equipes de diversas Universidades do Brasil e também do Peru! Estamos representando o Nordeste desde 2017 e em nossos resultados mais recentes, alcançamos a 8ª colocação geral na competição, além do Troféu de Campeão de uma das provas que avaliam as embarcações.

Se você gostaria de aprender novas experiências, vivenciar a engenharia na prática, conhecer novas pessoas, trabalhar em equipe, venha fazer parte da equipe Tortuga.

Já estamos nos preparando para a próxima edição, estudando e desenvolvendo inovações em nossos barcos para surpreendermos o DUNA! Contamos com você para chegarmos lá!

As avaliações serão feitas de forma online, em duas etapas: dinâmica e entrevista.

Vem ser nosso mais novo marujo.

Link para inscrição: https://forms.gle/NHBi38mLLkBKpGZi6

(Não é preciso ter experiência na área, alunos de todos os períodos são aceitos, desde que estejam matriculados em cursos do CCET e Engenharias do CCAA)

Para mais informações,

tortuganautidesign@gmail.com