UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 03 de Agosto de 2021

DQCI

DEPARTAMENTO DE QUÍMICA

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

DQCI avaliado com 4 estrelas - Guia das Faculdades
26/10/2020 14:15

O GUIA DA FACULDADE utiliza uma metodologia conhecida como “avaliação por pares” para analisar a qualidade de cerca de 14 mil cursos superiores em todo o Brasil. Todas as instituições de ensino superior cadastradas no Ministério da Educação(universidades, centros universitários, faculdades e institutos) são convidadas para fazer parte do Guia da Faculdade, e é claro que o curso de Química Licenciatura do Campus Itabaiana não ia ficar de fora.

O resultado foi espetacular! O nosso departamento obteve uma avaliação de 4 estrelas (MUITO BOM), nesta disputa.

Confira mais informações em:

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2021 - UFRN v3.5.16 -r15658-0ddb51b1be