UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

III ENCONTRO NACIONAL DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURAS
20/11/2019 14:22

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Letras em Rede (PROFLETRAS-Unidade de Itabaiana/UFS) promoverá nos dias 28 e 29 de novembro do corrente ano o III Encontro Nacional de Ensino de Língua Portuguesa e Literaturas, com o objetivo de divulgar e provocar reflexões sobre diferentes metodologias de ensino de literatura, de leitura, de escrita, de produção e de interpretação de textos em língua portuguesa para a Educação Básica.

Esta edição é composta por conferências, mesas redondas, sessão de comunicação e oficinas de ensino. Teremos a participação das docentes Profa. Dra. María Del Mar López-Cabrales, da Universidade do Colorado, e Profa. Dra. Neide Rezende (USP). O evento é aberto a pesquisadores de programas de Pós-Graduação da área de Letras e afins e a professores. Serão ofertadas 50 e vagas para comunicações e 50 para ouvintes.

As inscrições são GRATUITAS via e-mail do evento: encontroprofletrasufs@gmail.com

Prazo para enviar proposta de comunicação de 05/11 a 20/11

Prazo para fazer inscrição para ouvinte: de 25 a 26/11

Acesse:

Escolha o evento e complete sua inscrição.

Certificados: O evento fornecerá certificado de 20 horas aos ouvintes e de apresentação aos pesquisadores que apresentarem comunicação.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10