UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

DPS

DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Grupo de Pesquisa em Socialização das Atitudes Raciais
12/08/2013 09:52

a professora dalila xavier de frança informa aos discentes de psicologia que estão disponíveis 3 vagas para o Grupo de pesquisa em Socialização das atitudes raciais.
Os alunos devem ter disponibilidade de participar das reuniões do grupo que ocorrem nas quintas-feiras das 8:00h as 11:00h.
Os projetos que estão sendo desenvolvidos são:
Normas sociais, valores e expressão do preconceito em crianças.
A escola enquanto espaço para a socialização das atitudes raciais.
Os interessados devem enviar e-mail para dalilafranca@uol.com.br.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10