UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 03 de Agosto de 2021

DLES

DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

RESULTADO - APROVEITAMENTO ESPECIAL DE ESTUDOS (AEE): INGLÊS INSTRUMENTAL
01/06/2021 09:53

Em rigorosa observância à Resolução Nº 20/2016/CONEPE - a qual define as normas e os critérios para o Aproveitamento Especial de Estudos (AEE) – a Banca Examinadora informa que o aluno ANTONIO GUILHERME CUNHA DE ALMEIDA obteve a nota 8 (OITO) na Avaliação de Inglês Instrumental, realizada aos 28 dias do mês de maio do corrente ano.
--------------------------------------------------------
Em rigorosa observância à Resolução Nº 20/2016/CONEPE - a qual define as normas e os critérios para o Aproveitamento Especial de Estudos (AEE) – a Banca Examinadora informa que a aluna MONALISA ROCHA SANTOS ÁVILA obteve a nota 10 (DEZ) na Avaliação de Inglês Instrumental, realizada aos 28 dias do mês de maio do corrente ano.
---------------------------------------------------------

Em rigorosa observância à Resolução Nº 20/2016/CONEPE - a qual define as normas e os critérios para o Aproveitamento Especial de Estudos (AEE) – a Banca Examinadora informa que a aluna SARA REIS TEIXEIRA obteve a nota 10 (DEZ) na Avaliação de Inglês Instrumental, realizada aos 28 dias do mês de maio do corrente ano.
--------------------------------------------------------
Em rigorosa observância à Resolução Nº 20/2016/CONEPE - a qual define as normas e os critérios para o Aproveitamento Especial de Estudos (AEE) – a Banca Examinadora informa que a aluna TAYNARA HANIELLY RODRIGUES ARAGÃO obteve a nota 8 (OITO) na Avaliação de Inglês Instrumental, realizada aos 28 dias do mês de maio do corrente ano.
--------------------------------------------------------
Em rigorosa observância à Resolução Nº 20/2016/CONEPE - a qual define as normas e os critérios para o Aproveitamento Especial de Estudos (AEE) – a Banca Examinadora informa que a aluna VITOR EMANOEL SOUZA LEITE obteve a nota 10 (DEZ) na Avaliação de Inglês Instrumental, realizada aos 28 dias do mês de maio do corrente ano.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2021 - UFRN v3.5.16 -r15658-0ddb51b1be