UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Março de 2024

DED

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Inscrição do PIBID 2020
03/07/2020 07:41

Bom dia

Prezados

AS INSCRIÇÕES do PIBID 2020 estarão encerrrando na próxima terça-feira (07 de julho)

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.pibidiufsded.com  ou enviadas ao e-mail anntonio.mennezes@gmail.com
As informações estão tanto no site quanto no respectivo edital (ver site ou PROGRAD).
Quem pode participar?
1. Estudantes com até 60% do percentual do curso atingido;
2. Alunos de 1º semestre que não ativaram a matrícula, mas que estão com  a pré-matrícula confirmada para o ingresso em 2020.1
3. Estudantes que não cumpriram 18 meses de participação no PIBID anterior
4. Podem participar estudantes com outras bolsas que não seja da mesma fonte pagadora (CAPES).
Att.
Prof. Dr. Antônio Menezes
Universidade Federal de Sergipe
Centro de Educação e Ciências Humanas