UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 18 de Abril de 2024

DED

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

DALEPe informa
16/01/2020 13:29

DALEPe Informa
1- Programa residência pedagógica
O edital do residência pedagógica já foi lançado, pedimos que leiam o edital atentamente para maiores informações!
Quem está responsável pela ficha preliminar é a professora Ana Azevedo, logo, entrem em contato também com ela para maiores informações.
Lembrando que é preciso ter 50% do percentual do curso.
2-  Reforma e limpeza do DALEPe
A reforma do DALEPe foi concluída, agora pedimos a colaboração de todos os alunos para manter a organização do nosso diretório.
Fizemos a pintura, limpeza e organizamos todo material que tinhámos disponíveis, inclusive dentro do armário verde possuem livros, textos, pesquisas e xerox  solidária que vocês estudantes de pedagogia podem ter acesso.
O computador da nossa sala foi consertado após a nossa longa espera, e está funcionando \o/ (possui word para escrita de trabalhos).
 Queremos deixar bem claro que o DALEPe NÃO É DEPÓSITO e qualquer material que venha a ser deixado no DALEPe sem aviso, ocupando assim espaço, ou contribuindo para volta da desorganização será doado! NÃO IREMOS TOLERAR A VOLTA DA DESORGANIZAÇÃO. Chegamos a encontrar diversos materiais pessoais dentro dos ármario e isso não será mais permitido!
3- Contribuição para o sofá  de palett do DALEPe
De 20 de janeiro a 24 de janeiro estaremos fazendo passada em em ambos turnos para solicitar a contribuição dos estudantes para construirmos  um sofá  de pallet para o nosso diretório.
Tendo em vista que já fizemos a solicitação de mais cadeiras, que infelizmente ainda não temos previsão de quando chegará e estamos com cerca de 6 cadeiras no diretório e precisamos de no mínimo um local para nos acomodarmos, então pedimos que quem    puder participar leve a sua contribuição durante esses dias.
Um ótimo retorno a todos e conservem a organização do nosso diretório :D

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf