UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 23 de Abril de 2024

DED

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

DALEPe Informa
17/07/2018 09:22

DALEPe Informa

1- Próximos eventos relacionados a creche.
2- 2º jornada de debates do curso de pedagogia
3- SEMAC
1- Próximos eventos relacionados a creche.
Como vocês sabem a um tempinho estamos mobilizando pra uma grande campanha por creche na UFS, as deliberações da ultima plenária foram realizar mais uma plenária na próxima terça(24) as 17h, local a definir, vamos também realizar um ato lúdico dia 07/08, a ideia é alugar brinquedos, fazer animações e interagir com os filhos da comunidade acadêmica na praça da democracia, e por fim, vamos realizar uma audiência pública no dia 09/08, para debater, convidando a reitoria, a possibilidade de uma creche na UFS.
2- 2º jornada de debates do curso de pedagogia
A professora Suzana  vem realizou um debate sobre os processos da juventude em 68, esse ciclo continua, e agora debate será sobre o direito a educação, vai ser realizado no dia 08/08, as 17h, no auditório da did 5, não fique de fora. inscrições no sigaa!
3- SEMAC
Amanhã tem reunião do departamento e ficamos de levar uma proposta para a SEMAC, de realizar uma semana do curso de pedagogia, já definimos  que vamos tratar sobre opressões na escola, temas como racismo, machismo, violência, o papel do docente e da gestão frente a isso, são temas que podem e devem ser encaixados nessa semana, por isso cole hoje no DALEPe as 18h, para debate a programação dessa semana com a gente.
Diretório Acadêmico  Livre dos Estudantes dPedagogia - DALEPE
Gestão Não Pare na Pista

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10