UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 06 de Julho de 2020

DSI

DEPARTAMENTO DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

ESCLARECIMENTOS SOBRE O PERÍODO ESPECIAL 2019.4
12/06/2020 14:37

Prezados discentes.

No intuito de esclarecer algumas dúvidas que tenho recebido nos últimos dias em nossos canais de comunicação, segue anexo a essa mensagem, o horário em que serão ofertadas as disciplinas do período especial 2019.4. As disciplinas ofertadas terão a seguinte temática e são recomendadas para os alunos dos respectivos períodos:

• SINF0008-Tópicos Especiais de Programação: Disciplina cujo público alvo são alunos que estão indo para o segundo ou para o quarto período. Terá como tema introdução a programação em Python.

• SINF0060 - Hw e Sw Co-Design: Disciplina cujo público alvo são alunos que estão indo para o sexto período. Possivelmente, alunos do oitavo período. Terá como tema projeto concorrente hardware e software, com 30 horas dedicada a programação arduino.

• SINF0052 - Tópicos Esp. de Sistemas de Informação: Disciplina cujo público alvo são alunos que estão indo para o oitavo período ou estão próximos de obter 75% de carga horária cursada. É uma disciplina de revisão, preparatória para o ENADE.

Minha recomendação é que os discentes cursem uma única disciplina. No máximo duas. Lembrando que será um período curto (22 de junho a 20 de julho) e, conforme as normas acadêmicas, por se tratar de período especial, não é permitido o trancamento.

Atenciosamente,

Prof. Dr. André Luis Meneses Silva
Chefe do DSI

Baixar arquivo