UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 21 de Novembro de 2018

DSI

DEPARTAMENTO DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Discentes do DSI participam da Visita Técnica à Empresa Stefanini em Aracaju
21/07/2018 14:20

Nos dias 16, 17 e 18 de julho de 2018, o Departamento de Sistemas de Informação, Campus de Itabaiana, conduziu os discentes do Curso de Sistemas de Informação para uma visita técnica à Empresa Stefanini, situada em Aracaju. Foi uma oportunidade muito interessante de nossos alunos verem o encontro do mundo acadêmico com o universo profissional.

Foi um sucesso! E em nome do DSI deixo aqui nossos agradecimentos à Empresa Sfetanini pela oportunidade, ao nosso contato, egresso do DSI e Analista de Sistemas Nathanael Oliveira Vasconcelos, por toda receptividade e atenção prestada e, é claro, manteremos este canal aberto para futuras parcerias.

Agradeço também aos professores responsáveis, que acompanharam nossos alunos e alunas nestes três dias de visita, Prof. André Vinicius Rodrigues Passos, Prof. Methanias Colaço Rodrigues Junior E Prof. Breno Santana Santos.

Em breve novas oportunidades!

Algumas fotos cedidas pela empresa.

Att.,

Prof. Dr. Alcides Xavier Benicasa,

Chefe do Departamento de Sistemas de Informação

UFS - Campus de Itabaiana