A UFS preocupa-se com a sua privacidade

A UFS poderá coletar informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a Política de Privacidade de Dados Pessoais. Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies.

Ciente
SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas
UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 03 de Maio de 2024

ENGENHARIA MECÂNICA/DMEC - São Cristóvão

 

Course  Level  Graduate

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA - DMEC

News

Orientações Gerais para 2023/1: prazos, procedimentos e avisos importantes


1. PRAZOS:

O semestre letivo de 2023/1 só começará em 05/06, mas, mesmo durante o recesso, é preciso estar atento a alguns prazos, vejam quais:

a) MATRÍCULA - dias 18 a 22 de maio;

b) Reformulação de matrícula, solicitação de Turma de Ensino Individual e pedido de dispensa de matrícula - 26 a 29 de maio;

c) Inclusão em disciplinas - DMEC: via google form, de 25 de maio a 11 de junho (vamos divulgar o formulário no dia 25);

d) Solicitação de aproveitamento de estudos (AE): de 22 de maio a 02 de junho / já para aproveitamento especial de estudos (AEE), o prazo é de 19 a 30 de junho;

e) Confirmação de matrícula (apenas para os CALOUROS): de 02 a 12 de junho;

f) Solicitação de EQUIVALÊNCIAS de disciplinas (05 a 16 de junho).


2. Procedimentos: foram todos compilados no manual discente do DMEC, disponível aqui: https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/curso/secao_extra.jsf?lc=pt_BR&id=320121&extra=611086560

Obs.: SALVO a confirmação de matrícula dos calouros, que é PRESENCIAL, todo o resto pode ser solicitado virtualmente, via SIGAA ou processo eletrônico.

 

3. Avisos importantes:

1. A matrícula em TCC e estágio pode ser feita a qualquer momento do semestre, mesmo após o prazo para inclusão em disciplinas (item "c)", acima);

2. Funcionaremos normalmente durante o recesso (na Vivência), mas a sala de apoio administrativo do Complexo de Laboratórios, entre os dias 22/05 e 02/06, só funcionará de segunda a quinta e até às 13h. Quem precisar acessar o Galpão fora desses horários, deverá retirar as chaves na secretaria da Vivência. Durante essa primeira semana de recesso (até o dia 19), o horário de atendimento em ambos os espaços seguirá o mesmo, de 08h às 17h.


DÚVIDAS?
Escreve para cá, o e-mail é dmec@academico.ufs.br. Ou, se preferir, ligue para 3194-7021.


Desejamos a todos um ótimo recesso!


Atenciosamente,
Secretaria do DMEC


Notícia cadastrada em 15/05/2023 09:59  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f