I Simpósio da Bacia do Rio São Francisco
Prezados alunos,
Por meio deste, o Grupo de pesquisa Acqua na tentativa de promover aos alunos maior conhecimento sobre os recursos hídricos está providenciando transporte para o I Simpósio da Bacia do Rio São Francisco (http://sbhsf.com.br/) que ocorrerá nos municípios de Petrolina-PE e Juazeiro-BA. Com fim de atender as necessidades legais do regimento interno da UFS, os alunos devem fornecer cópia do RG e CPF, informando matricula e curso além de um termo do termo de responsabilidade assinado por cada aluno no link a baixo: (https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=termo+de+responsabilidade+instru%C3%A7%C3%A3o+normativa+n%C2%BA+01%2F2008%2Fproeste+03+de+julho+de+2008) clik 1º item.
Com relação ao transporte as vagas restantes estão em aberto para os demais alunos interessados em participar do evento. A documentação deverá ser entregue a Thassio Monteiro (79-9-9944-6646) do 6º período até o dia 02 de Junho do corrente ano.
Att, Grupo de Pesquisa Acqua.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2023 - UFRN v3.5.16 -r18866-4f687a39ba