A UFS preocupa-se com a sua privacidade

A UFS poderá coletar informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a Política de Privacidade de Dados Pessoais. Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies.

Ciente
SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas
UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 30 de Janeiro de 2023

SERVIÇO SOCIAL/DSS - São Cristóvão

 

curso  Nível  Graduação

DEPARTAMENTO DE SERVIÇO SOCIAL - DSS

Notícias

IV EPESS/DSS – INSCRIÇÕES PRORROGADAS


A Comissão Organizadora do IV EPESS comunica aos interessados que os prazos de inscrições foram prorrogados.

 

INSCRIÇÃO - APRESENTADOR DE TRABALHO:

Período para envio de Trabalhos até 20/01/2014.

 

INSCRIÇÃO - OUVINTE:

Período: de 13/01 a 02/02 de 2014.

 

CHAMADA PARA AS INSCRIÇÕES DO IV ENCONTRO DE PESQUISA & SEMINÁRIO DE PRÁTICAS DE ESTÁGIO E EXTENSÃO DO DSS/UFS

 As inscrições no EPESS 2014 ocorrerão exclusivamente online e os interessados em participar do evento poderão optar entre duas categorias: ouvinte e apresentador de trabalho.

- Ouvinte. Nesta condição as inscrições devem ocorrer através do SIGAA no Período de 13/01/2014 a 02/02/2014. Posteriormente divulgaremos o link para serem efetuadas as inscrições pelo SIGAA.

 

- Apresentador de Trabalho: Nesta condição as inscrições devem ocorrer através do e-mail: epess.ufs2014@gmail.com no período de 16/12/2013 a 20/01/2014. Resumo(s) do(s) Trabalho(s) a ser(em) apresentado(s) deve(m) atender às seguintes normas: Fonte: Times New Roman, Tamanho 12, espaçamento simples, justificado, margem: superior e esquerda 3,0 e inferior e direita 2,0. Na primeira linha, centralizado e em negrito, deve-se inserir o título. Apresentar texto em parágrafo único contendo: Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultados e Discussões, e Considerações Finais. Não ultrapassar o limite de 500 palavras. Na Folha de Rosto, em arquivo à parte, deve constar o nome e e-mail do(s) autor(es) e o vínculo institucional.

 

Na Folha de Rosto deve também ser indicado o eixo temático da Pesquisa e/ou área de Estágio ou Extensão. Para tanto, observar o que segue:

 

1 – Modalidade “Comunicação Oral de Pesquisa” em Graduação (TCC, PIBIC, PICVOL, PET e demais Projetos de Pesquisa não vinculados a editais) e Pós-Graduação (latu sensu e stritu sensu) - Deve ser indicado na Folha de Rosto um dos eixos temáticos abaixo:

·  Trabalho, Questão Social e Serviço Social;

·  Serviço Social: Fundamentos, Formação e Trabalho Profissional;

·  Política Social e Serviço Social;

·  Movimentos Sociais e Serviço Social;

·  Questões Agrária, Urbana, Ambiental e Serviço Social;

·  Classe Social, Gênero, Raça/Etnia, Geração, Diversidade;

·  Ética, Direitos Humanos e Serviço Social.

 

2 – Modalidade “Relatos de Experiência de Estágio Supervisionado” ou “Relatos de Experiências de Projetos de Extensão” - Deve ser indicada na Folha de Rosto uma das áreas de Estágio ou Extensão relacionadas abaixo:

·  Assistência Social

·  Saúde

·  Educação

·  Questão Ambiental/Agrária

·  Envelhecimento

·  Sócio-jurídico

·  Terceiro Setor

·  Habitação

·  Empresa

 

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail epess.ufs2014@gmail.com com a seguinte indicação de assunto: “MODALIDADE – EIXO”. Exemplos: Ex1 - “Comunicação Oral de Pesquisa – Trabalho, Questão Social e Serviço Social”; Ex.2 - “Relatos de Experiência de Estágio Supervisionado – Assistência Social”; Ex.3 - “Relatos de Experiências de Projetos de Extensão – Saúde”.

 

O ARQUIVO do Resumo enviado deve ser salvo com o título do trabalho, em formato WORD. A Folha de Rosto deve ser enviada com arquivo de mesmo nome (Folha de Rosto).

 

As pessoas interessadas podem enviar mais de um trabalho, individual ou coletivo, com a ressalva de que EM CADA E-MAIL SÓ PODERÁ SER ENVIADO UM RESUMO POR VEZ.

 

IMPORTANTE:

 

·  A divulgação dos Trabalhos Aprovados será realizada no dia 03/02/2014.

· Mesmo com a submissão do Resumo à avaliação da Comissão Científica, o(s) autor(es) DEVERÁ(ÃO) SE INSCREVER NA CONDIÇÃO DE OUVINTE pelo SIGAA. 


Notícia cadastrada em 07/01/2014 16:26  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2023 - UFRN v3.5.16 -r18277-8067e35817