CHAMADA PARA AS INSCRIÇÕES DO IV ENCONTRO DE PESQUISA & SEMINÁRIO DE PRÁTICAS DE ESTÁGIO E EXTENSÃO DO DSS/UFS - EPESS/2014
As inscrições no EPESS 2014 ocorrerão exclusivamente online e os interessados em participar do evento poderão optar entre duas categorias: ouvinte e apresentador de trabalho.
Na Folha de Rosto deve também ser indicado o eixo temático da Pesquisa e/ou área de Estágio ou Extensão. Para tanto, observar o que segue:
1 – Modalidade “Comunicação Oral de Pesquisa” em Graduação (TCC, PIBIC, PICVOL, PET e demais Projetos de Pesquisa não vinculados a editais) e Pós-Graduação (latu sensu e stritu sensu) - Deve ser indicado na Folha de Rosto um dos eixos temáticos abaixo:
2 – Modalidade “Relatos de Experiência de Estágio Supervisionado” ou “Relatos de Experiências de Projetos de Extensão” - Deve ser indicada na Folha de Rosto uma das áreas de Estágio ou Extensão relacionadas abaixo:
Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail epess.ufs2014@gmail.com com a seguinte indicação de assunto: “MODALIDADE – EIXO”. Exemplos: Ex1 - “Comunicação Oral de Pesquisa – Trabalho, Questão Social e Serviço Social”; Ex.2 - “Relatos de Experiência de Estágio Supervisionado – Assistência Social”; Ex.3 - “Relatos de Experiências de Projetos de Extensão – Saúde”.
O ARQUIVO do Resumo enviado deve ser salvo com o título do trabalho, em formato WORD. A Folha de Rosto deve ser enviada com arquivo de mesmo nome (Folha de Rosto).
As pessoas interessadas podem enviar mais de um trabalho, individual ou coletivo, com a ressalva de que EM CADA E-MAIL SÓ PODERÁ SER ENVIADO UM RESUMO POR VEZ.
IMPORTANTE:
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2023 - UFRN v3.5.16 -r18277-8067e35817