UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Março de 2024

()

Pesquisa sobre Seguro de Veículos Automotores

(16/07/2019 09:49)

Um discente do Curso de Bacharelado em Ciências Atuariais está realizando uma pesquisa junto aos alunos do CCET com o objetivo de propor a utilização de uma técnica estatística específica para análise de dados de seguros.

Cada departamento estará separado em uma certa quantidade de alunos definidos pelo número total do CCET (amostra estratificada) para fornecer informações e opiniões a respeito do entendimento sobre seguros de veículos automotores.

Você estaria disposto a responder algumas perguntas curtas (3 minutos em média) de forma anônima sobre esta importante questão? Por favor, sinta-se livre para expressar suas opiniões, porque não há respostas corretas e incorretas (respostas certas e erradas).

Link: https://forms.gle/UhQPgVGu7YHkmXd1